quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Tap Therapy resulta realmente?




Sim. Definitivamente resulta. De facto estamos a falar de uma terapia que tem uma taxa de êxito muito elevada, eu diria perto de 90% das pessoas que entram na clínica com algum sintoma que o incomoda, conseguem alívio rápido e em muitos casos uma melhoria notável na sua qualidade de vida.

Além desta taxa de êxito tão importante, há que realçar que os benefícios são concretos e facilmente mensuráveis desde o primeiro tratamento que, como impõe o código ético, é sempre gratuito.

Antes de começar o tratamento, na entrevista com o paciente, o terapeuta pedirá para quantificar, numa escala de 1 a 10 a intensidade da ou das moléstias. No fim repetirá a mesma pergunta e desde que o paciente tenha uma melhoria mínima de 50% (segundo a minha experiência pessoal é sempre superior a 70%) pode considerar-se que a sessão teve êxito.

Comprovando o resultado, o terapeuta aconselhará um tratamento inicial de 8 sessões: 4 semanais durante o primeiro mês e 4 nos seguintes dois meses.

Saiba um pouco mais através do triptico que está no inicio deste post e que o encontrará disponível na recepção da nossa clínica.


Sem comentários:

Enviar um comentário